Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feriado

Dia de finados e querem saber? A preguiça manda...acordei chateada por uma bobagem, um atraso de vinte dias na conclusão das minhas aulas práticas da auto escola que somados aos vinte dias que esperei para começar a treinar com o instrutor do Celta, vai atrasar meu processo em 40 dias. O atraso se deu porque vi que o instrutor do Celta é grosso e com o calor que tem feito aqui, me obrigado a treinar com o ar desligado. Não suporto calor, moro numa das zonas mais quentes do meu Estado e isso realmente estava se tornando um tormento. Então voltei para a escala de um instrutor amigo, mas que tem um carro diferente do meu (mas descobri depois que o Celta também era diferente do meu porque é com direção hidráulica e o meu é direção mecânica) ou seja, voltei para onde deveria ter entrado desde o início, apenas para me atrasar. Sinceramente odeio quando faço isso...se bem que foi importante pegar a experiência no Celta pra saber onde ficam os comandos que vou usar no meu carro quando estiver habilitada, mas só pra isso. Tudo bem, me sentirei melhor terminando o processo após resolver os problemas de multas e vistoria do meu carro...então, porque estou chateada? Simplesmente porque odeio ter que adquirir experiência desta forma, "dando cabeçada na parede".

Nenhum comentário:

Postar um comentário