Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chateada

Uma das coisas mais irritantes atualmente para mim é depender dos outros ou incomodar,causar transtornos, ter que pedir favores e com essas coisas do carro, sem a carteira é tudo que tenho feito.Ando ansiosa com isso, não sei se cabe mas me sinto envergonhada de ter negligenciado tanto tempo isso e agora ficar dando trabalho aos outros.

Isso porque, se fica tarde e alguém me leva no ponto distante pra eu pegar o melhor ônibus me sinto mal, se tenho que levar para vistoria e pedir a alguém para dirigir até lá me sinto mal e etc.

Enfim, só quero deixar registrado esse momento para que quando vencer essa fase lembre de tudo que me motivou a conseguir alcançar esse objetivo.

Quero ir à praia sozinha, quero sair pra todos os lados de novo e voltar a hora que quiser. Quero ir fazer visitas a clientes, dar aulas e cumprir meus compromissos com a facilidade de dirigir meu carro. Quero porque quero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário