Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comodidade virtual

Querem saber? Darei um tempo legal nas redes sociais, quero de volta o namoro e a conversa por telefone ao invés dos comunicadores instantâneos. Agora ligarei para os amigos quando sentir saudade, ouvirei a voz dos pretendentes e amigos e tirar minha conclusões. Tô achando um saco essa forma de aproximação moderna. Quero aquela coisa simples "quer falar comigo me liga" e não mais me iludir pelo "não sei se ele viu minha mensagem". Então cada vez mais a gente se vê por aqui e por telefone, claro.

3 comentários:

  1. Ok... nada como ouvir a voz de um amigo querido, namorido etc e tal, internet ligando todos e acabando com a vida normal, sair, visitar pessoas, passear, praia....Bjs.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK..EXATAMENTE....MUNDO GIRA RSRSRS

    ResponderExcluir