Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Paqueras


Caso você queira realmente algo comigo:

Bem eu não pedi, mas aconteceu então por favor não seja preguiçoso, não tome meu tempo por nada,levante o traseirinho da cadeira, pegue seu carro ou ônibus mesmo (pois quem quer faz) e venha me ver como uma pessoa ativa faria.

Esse tomar meu tempo por nada é ficar fazendo cera, enchendo meus ouvidos de elogios e promessas e não cumprir uma simples visita pra me olhar nos olhos e ouvir minha voz, tenho mais o que fazer do que ficar enchendo minha cabeça de palavras vãs e atitudes vazias.

Se eu disser que devemos ser amigos, ponha-se no meu lugar, afinal se você está a fim de ser apenas amigo de uma mulher é porque gosta da companhia dela mas ela não exerce atração sexual sobre você. Então, sou humana como você e educada, não quero ser grossa então leia nas entrelinhas e economize nossos sentimentos.

Estava quieta na minha e você veio com essa conversa, pois sou do tempo que os homens tomavam a iniciativa, então se quis despertar algo não brinque com os sentimentos das pessoas, isto não é decente.

Não se apegue a esta coisa morna de "rede social", vamos viver! Me ligue, ouça minha voz, converse comigo, venha me ver, afinal não mordo e no final se não der certo você terá uma nova amizade (embora pareça que as pessoas estão cada vez menos propensas a fazer novas amizades).

Baseada nas experiências anteriores digo que não sou pimenta para complementar relacionamento acomodado de ninguém!Se este for o caso saiba que existe a lei do retorno e se hoje você trai amanhã será traído, eu acredito nisso então não vou entrar nessa. Mais uma vez digo não brinque com os sentimentos dos outros, isso é coisa de babaca que precisa de auto afirmação.

Por fim, se sabemos que química é fundamental, como testar a química se você não aparece? Parece ridículo não? Mais uma vez, na vida corrida de hoje não dá para perder tempo com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário