Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Medo de quê?

Que inferno essa coisa de homens com medo de mulheres independentes! Por causa desse pensamento estúpido só consigo namorar novinhos que não tem medo de nada, mas que na maioria ainda não são homens de verdade. Onde estão os homens de verdade? Estão escondidos nas academias se matando de malhar, tomando suplementos para não envelhecer e continuar na night pegando garotas mais novas que eles, via de regra, conseguem manipular (pela falta de experiência delas, na maioria das vezes). Onde estão as mulheres compatíveis com eles? Estão se sentindo umas imbecis, alvos de homens muito mais velhos ou muito mais novos, frustradas porque apesar do destaque profissional e etc, por fora são até duronas, mas por dentro continuam sendo as meninas que liam Capricho e tinham poster do Bon Jovi, Tom Cruise, Brad Pitt e outros na porta do armário; que faziam a panela de brigadeiro pra ficar em casa à tarde assistindo comédias românticas de adolescentes ou filmes de cheerleaders e por aí vai; sonhando com o gatinho da rua (mais ou menos da mesma idade), para namorar e formar um casal bonitinho. Eu não sonhava com o irmão bebê da minha amiga ou com o pai das minhas amigas, mas com um garoto da minha idade! Que saco isso!!! Vocês homens frouxos tem medo de quê? Acham que vamos morder vocês? Na maioria das vezes somos cautelosas por causa das decepções passadas mas se você for decente e não quiser ser um canalha em pouco tempo já estaremos de novo confiando porque a natureza da maioria das mulheres é assim! Ah tô chateada, uma coisa que me irrita é preconceito, porque esse medo idiota pra mim é preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário