Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dirigindo para perder o medo

Somando com o treinamento de direção tenho praticado todos os dias, mas ainda sou tão tensa que quando cheguei em casa me sentia culpada por algum errinho que tenha cometido, que por incrivel que pareça ainda contava mais do que o orgulho de ter subido ladeiras e vencido um revés super sério (o carro morreu na maior ladeirona e consegui subir) e com isso meu corpo todo doía de tensão. Mas li uma coisa no blog do Prof. Fabiano que me marcou: que não se ouve falar de uma criança aprendendo a escrever que se cobre por não escrever rápido e etc...vi também relatos de pessoas na internet e percebi que não estou só e consigo ter esperança de que um dia vou superar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário